quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sonhos matinais



Parei, e me senti. Só veio o Amor. Mas não é qualquer Amor, agora eu falo desses que tomam o corpo e fazem dele a sua casa, melhor: o seu quarto. As suas portas, são os nossos pequenos poros, as janelas, são nossos olhos. A varanda, os caderninhos, a pele, os passarinhos, as crianças, as mãos dadas, a pureza, a verdade.

Eu ando deixando pegadas... é o Amor que escorre.


Meu Amor é manso, é forte, é suave, é .
Entre nós, há 18 anos. Entre nós há o nosso ar. Entre nós, não há nós.


"Respira comigo?", e depois disso, eu esqueci como é respirar só. 




Saint-Exupéry, em um dos seus livros, disse sobre as árvores:



"Plantada na terra por suas raízes, plantada nos astros por seus ramos, ela é o caminho da 


troca entre as estrelas e nós".



E como árvores, nós somos, quando amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário