terça-feira, 14 de dezembro de 2010

amarcia

eu nao queria saber como, nao quero explicar, nao quero entender. eu só quero vida pura. coração exposto. palavras soltas no ar. quero respirar.
coisa ruim é fingir. coisa ruim é a dor. coisa ruim é ver e não enxergar. coisa ruim é não nos conhecer.
coisa ruim é não viver. passar... se arrastando, pelos cantos da vida.
tem minutos que a dor, aqui dói.
faz o que com ela?
espera passar, pra ver no que dá.
se dá Amor, se dá esquecimento, se vira cicatriz, se fica sozinha, se não dá em nada.
se arrastando, passando pelos cantos da vida.
dói. aqui. em nós. em casa dói.
suor, soluço.
abraça... me acalma.
está passando.
respira.
dorme, amanhã já passou.

hoje é amanhã. ainda não passou.

segura minha mão. deixa eu apertar até doer. sente meu sangue correndo. eu estou viva. sente que eu estou viva? consegue me sentir viva?
ainda não passou...
passa... passa... passa...

Mãe! Assopra que está ardendo! Mãe! eu tive um pesadelo! Mãe! Achei que vc tinha me esquecido! Mãe! Tô com saudade dele! Mãe! Cuida de mim...

Te amo, mãe. Te amo... de o Amor molhar meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário