segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dois Passos

Dave Matthews Band

"Diga, meu amor, eu vim para você com as melhores intenções
Você se deitou e me deu exatamente o que procurava.
...
Ei meu amor, você acredita que duraremos no mínimo 1000 anos
Ou mais se não fosse por isso:
Nossa carne e sangue
Isso amarra você e eu
Me limita

Iremos celebrar
Porque a vida é curta, mas doce com certeza
Nós estamos escalando de dois em dois
Para ter certeza que esses dias continuem
Essas coisas não podemos mudar

Ei meu amor, você vem para mim assim como vinho vem para essa boca
Cansada de água o tempo todo
Você sacia meu coração e você sacia minha mente

Iremos celebrar
Porque a vida é curta
Mas doce com certeza
Nós estamos escalando de dois em dois
Para ter certeza que esses dias continuem
Essas coisas não podemos mudar
Celebremos, você e eu, escalando de dois em dois,
Para ter certeza que esses dias continuem, coisas que não podemos mudar"

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário