segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meus Graus Celsius

A minha relação com a temperatura do meu corpo sempre foi interessante. Quando eu era pequena, só via meu pai um fim de semana por mês e quando esse dia chegava eu ficava muda durante algumas horas e também sentia febre, um pouco diferente de Amélie Poulain, que o coração disparava. Quando fui para o primeiro dia de aula, tive febre. Quando beijei na boca de um menino pela primeira vez, senti febre no outro dia. Quando estou muito feliz, meu corpo fica quente. Quando fico cheia de vontade forte de alguma coisa eu fico quente. Quando estou feliz demais, fico quente.
Parece que meu sangue corre nas veias e artérias com o dobro de velocidade, como se quisesse me dar energia extra pra vida que escorre da alma.
Falando de sangue que corre, lembrei dessa música de Ronei Jorge que amo... vou deixar ela guardada aqui.
E forte é uma das palavras que mais gosto. Uso muito. Mais do que dor e Amor.

Que seja forte. Mesmo se der febre.


CIRCULE SEU SANGUE - Ronei Jorge e os ladrões de bicicleta

Quando você sair de casa,
do recinto de cena,
não tenha pena de mim.
Quando a noite cair de velha,
de besta, faminta...
Não saia se o sol sair.
Quando você me abraça forte,
muito forte, fortíssimo...
Não tenha pena de mim.
Não tenha pena de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário