segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu sempre tive um ideal de voz masculina e até semana passada quem se encaixava nesse perfil era Chris Cornell. Mas o posto de liderança caiu.
Estava procurando umas músicas no youtube, acabei encontrando Lee Dewyze. Ele foi o último vencedor do "Ídolos" Norte Americano e por causa dele todos os meus preconceitos contra programa de calouros e jurados foram extintos. Por causa de Lee, todos os programas de jurados e calouros de todo o planeta foram perdoados pela sua existência.

A sua voz é doce, leve, forte, calma e pesada. É muito viva. E mais inetressante é a capacidade dele de deixar músicas bonitas ainda mais bonitas, como "The Boxer",  "Hallelujah" e "Falling Slowly".

Eu já tinha essa voz em mim e ele só colocou pra fora.

E achando pouco ele ainda me aparece com um par de olhos azuis, transbordando timidez e autenticidade em cada música que canta. Olha por baixo, usa bem as palavras em cada entrevista e se move de um jeito de dar vontade de levar pra casa.

Voltei pra minha adolescência de Ricky Martin. É verdade Vitória, só falta o cartaz na porta do armário.

(Vale a pena escutar a sua versão de "Use somebody" do Kings of Leon´s)






Nenhum comentário:

Postar um comentário