segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Dia Feliz

Eu me sinto tão bem agora, mas tão bem que eu tenho certeza que todo o planeta sabe disso. Sabe sim, todo mundo sabe que eu sou só Felicidade agora. E é tanta que eu não ouso dizer o motivo. E está me enchendo por dentro ao ponto de eu querer ficar sozinha agora, só me sentindo. Se eu abrir a boca pra falar sobre ela, vou parecer uma boba e isso que sinto passa longe de bobagem.
Vindo pra casa eu sorri pra uma senhora e ela sorriu pra mim. Sem motivo. Assim como quem quer dividir um pedaço de bolo de tão gostoso que está, eu dividi minha felicidade com ela. E com seu sorriso doce ela me disse: "Felicidade!". E naquele momento, eu e ela, fomos a mesma coisa e agente não precisava de mais nada. Meu ônibus chegou e eu deixei ir, fiquei com preguiça de levantar a mão e minha vontade de estar do lado daquela que sorriu pra mim era grande. Fiquei. Estava viva do lado dela com essa minha Alegria e ela sabia disso.
Agora eu tento explicar pra mim o motivo de tanta coisa boa. Não sei. Nada aconteceu de diferente. Não conheci nenhum lugar novo, nenhuma pessoa nova, não recebi nenhuma notícia fora do comum. Mas acho que aí está a razão disso tudo: não precisar de uma razão pra me sentir assim.

Agora vou ficar só, sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário