domingo, 21 de novembro de 2010

Quando eu sou Eu, permito ao outro ser também. É impressionante a força de quando se é congruente com o que se passa aqui dentro. E faz tempo que já cheguei a conclusao de que nao ser Eu dá muito trabalho. E além disso: eu acabo atraindo pessoas que nao são de fato quem eu desejo do meu lado.
Nada melhor do que usar a palavra que se deseja, o abraço com a intensidade que quero.
Nada melhor do que chegar, me afastar, sair, entrar, falar e calar quando EU quero.
Saber qual o MEU desejo, me limpar daquelas vergonhas que nao sao minhas, daqueles medos que nao sao meus.

E esse Eu que falo, não se aproxima em nada do egoísmo, é o contrário disso: é ter consciência de mim e dos meus atos, para ser mais real com o outro.
E assim, 10 toneladas saíram dos meus ombros.
E assim, vc me viu como EU SOU.

E eu pude viver cada dia como uma Vida toda.

Cada dia da minha vida tem o peso de toda a minha vida. Cada açao, cada pensamento é tudo o que sou.
E em cada encontro, o milagre: ESTAMOS VIVOS! E podemos dizer: eu me sinto, eu te sinto!

Nesse instante como é bom viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário