quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudosismo

Resisti, resisti, resisti e estou aqui.
Meus caderninhos coloridos, perfumados e amorosos vão sentir falta de minhas mãos e de minhas letrinhas redondas. Isso aqui me faz perder muita coisa, mas ganhei tempo. Minhas idéias eram rápidas demais pro movimento de minha mão direita.
Não vou aposentar tudo o que tenho de material escolar, guardado em minhas caixinhas. Eles vão ficar sendo usados em dias mais calmos, com idéias com passos de formiguinha. Aqui os passos não são passos, não dá nem tempo de pisar no chão e nem de apagar com minhas borrachinhas com cheiro de morango.
Ó...
Não tem erro pra assoprar, não sai cheiro de tinta... não dorme do meu lado, não pego, não abraço, não molha quando choro... não viro a folha e nem rasgo de tanto apagar.
Sons do teclado, coisa que não pego.
Aqui o erro é apagado e não existe mais. Não tem nem marquinha pra lembrar que errei...
O grande amigo do erro é a memória. Se nao fosse ela, eu não estaria mais viva. Mas aqui ele é apagado e não deixa rastros... aí eu posso nem lembrar do que errei há dois segundos, já que minha memória não é das melhores.
Mas... a vantagem! Essa eu me lembro: tempo.
Tempo e praticidade. Coisa moderna... dois dos grandes deuses do meu tempo.
Mas não vou perder as coisas pequenas, não. Nunca.
É só questão de adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário