terça-feira, 26 de abril de 2011

Dentro

O sol está tímido essa manhã e as folhas dançam com o vento calmo, que agora passa.
Meu homem, eu estou aqui.
Meu corpo está mais quente do que de costume e eu deixo a água fria me tocar aos poucos.
E eu estou aqui, homem.
Os meus dedos estão enrugados e eu continuo aqui.
Aqui, homem.
Mais uma vez, eu arrumo minha estante, espero o bolo no forno.
E eu continuo aqui, homem.
Começou a chover, os bichinhos se escondem e eu sinto frio. Em silêncio, eu falo: "Seja paciente...".  Eu cato meus rabiscos pelo chão, revejo fotografias.
Eu estou aqui, homem.
Me vejo relendo o livro que vc me deu... é a forma de te sentir mais aqui.
E eu continuo aqui, homem.
As cigarras gritam, eu tapo meus ouvidos, elas insistem. O sol se despede. Eu não quero me despedir.
Eu me deito, vou dormir, homem.

Nós estamos aqui.
Dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário