domingo, 3 de abril de 2011

Mais uma vez sonhei que o mundo estava acabando. Todo mundo correndo pela Av. Paralela, bolas de fogo caindo.
Caos. Caos. Caos. E junto com ele veio uma ressignificação de relações e vínculos, veio perdão. Pessoas correndo atrás de outras pra falar do Amor. Afinal, o mundo estava acabando e morrer com coisas mal resolvidas não era bom...

Eu entendi esse sonho. Ele fala sobre a minha crença de que se algo está mal resolvido, ele está incompleto e enquanto as coisas não ficarem bem, a gestalt ainda vai estar aberta.

É só uma tendência. Tem coisas que devem estar longe mesmo.

Mas na maioria das vezes, eu tenho a certeza de que todo mal deve se transformar em Bem e isso faz parte da evolução das coisas. O mal é um estágio anteriror ao Bem, e como eu acredito em auto-atualização, o Bem deve ser alcançado.

O mal é estagnação. O Bem é crescimento.



auto-atualização: conceito da Gestalt que diz que todo sujeito tende a buscar o seu crescimento, como uma árvore que sempre busca o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário