terça-feira, 5 de abril de 2011

Pra eu me caber...

Eu me crio em outra.


Eu amo meu nome. Mas amo também Consuelo. E foi com esse batismo que eu criei esse alter-ego, que me sustenta quando em mim, eu não caibo. E também sempre quando eu me acho pouco pro que eu quero ser, eu viro Consuelo. Ela me ajuda.

Hoje eu sou Consuelo. E só ela. Mudei de casa.
Estou cheia dessa minha vontade que me projeta e me lança pra um futuro que eu não enxergo. Estou cheia de vontade de mudança. De utopia mesmo, que é essa coisa me me move, me faz andar e acordar todos os dias. Se não fose por ela, eu não sentiria o calor do sol em minha pele e qualquer desentendimento me jogaria no chão.


Uhhh!

E hoje eu sou Consuelo, porque só eu não tô cabendo em mim.

Agora vou escutar Science.

É hoje, que eu não durmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário