domingo, 20 de março de 2011

Carta à Palavra

"O ser humano é um ser espiritual, tendo uma experiência humana" Theilard Chardin

Que bom resumo que eu encontrei essa semana. Quando eu tiver preguiça de falar ou pensar sobre esses assuntos, vou usar essa frase.
E de uns tempos pra cá, está tão difícil usar as palavras para falar "do espírito", "do Amor", "do humano"... me dá preguiça e eu tenho logo a impressão de que não vou ser entendida ou não vou conseguir passar o que tem aqui dentro.
Mas, como eu não sou um Avatar e ainda vivo nesse corpo, me restam as palavras.



Palavra,

eu amo vc. Cada vez que te conheço mais, mais te amo. Cada uma que existe dentro de vc, é um mundo novo pra mim. E é tão bom te des-cobrir e re-des-cobrir...
Mas às vezes, vc é tão pouquinha... então, pra não te usar mal, através dessas minhas letras ou do som que sai de minha boca, eu prefiro te deixar em casa descansando. Aí, quando vc sair comigo, vc vai se entender mais com o que eu penso e sinto.
Por isso, te deixei em casa hoje. Além do mais, choveu... e eu não quis que vc se molhasse.
A minha voz e as minhas letras são só suas.

Só suas, Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário