quinta-feira, 24 de março de 2011

Sobre mãos, cheiros...

Cheguei no quarto de minha mãe, ele cheirava à jasmim. Minha mãe não sentia... tirei ela do quarto, quando ela voltou, ela sentiu. Perguntei se era algum perfume, algum desses cheirinhos de ambiente. Ela disse que não. "É Jesus que está presente". Que felicidade eu senti. O engraçado é que, faz um tempo que todas as vezes que eu passo por um pé de jasmim, eu arranco uma e coloco em meu peito. Minha roupa e minha pele ficam com o seu cheiro. Mais engraçado é quando eu soube que minha avó materna (que eu não conheci), também fazia isso.

Falando em cheiro, uma vez, na faculdade eu fui no banheiro, lavei as mãos só com água. Quando cheguei na sala, senti um cheiro de rosas bem forte... cheirei minhas colegas e não era ninguém. Passou uns minutos, percebi que eram minha mãos.

Falando em mãos, uma vez dormi com Minha Vovó Ange, na mesma cama. No outro dia, quando acordei, ela me disse: "Vi, essa noite vc colocou a mão em minha cabeça e ela estava muito quente. Eu tentei te acordar e não consegui. Vc estava dormindo e ficou assim alguns minutos".

Um dia eu quero entender isso. Sobre mãos e cheiros.


Acabei de falar com meu avô no telefone, fui agarader à um cd de Carlos Gardel que ele me deu de presente, porque segundo ele, era pra eu viver a Argentina aqui também. Dentro da conversa ele me disse uma coisa: "Tudo é novo quando acontece".

Eu quero chegar na idade dele surpreendendo. Assim como ele à mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário