quarta-feira, 2 de março de 2011

nossa terra, nosso sal.

A vida parece ser uma grande viagem, com grandes encontros e também pode ser chamada de aventura. Depende da minha vontade. As pessoas e os lugares podem ser uma grande e (e)terna surpresa. Os cheiros, as cores e os olhares podem ter sempre cheirinho de novo. A passagem e o passaporte são a minha vontade de encontro com o outro. Eu desejo profundamente um greencard de gente. Passe livre para conhecer, da forma que nos for possível, cada um que atravessar meu caminho. E que cada um seja como um novo país, um novo território, um novo solo que piso. E que eu queira chegar perto de todas as ruas, que eu conheça as leis, os costumes e os tempeiros de cada um. Que eu não perca a vontade de estar. Que cada um seja como um país, mas se possível, que tenha nome, mas que não tenha fronteiras e se houver pedágio, que eu possa pagar com Amor.

Eu me arrepio, meus póros se abrem para a Vida, de meus olhos escorre àgua com sal.

A Vida agora me assusta com sua força.



Buenos Aires - Janeiro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário