domingo, 20 de março de 2011

Sempre que tem muita gente do meu lado, que eu conheço, eu fico meio tonta, não raciocino direito, começo um assunto com um, com outro e não termino. Fico nessa agonia, até me quietar com uma pessoa só. Pronto.
Foi difícil aceitar, mas eu assumo que eu não tenho recursos psíquicos pra lidar com muita gente que eu conheço ao mesmo tempo, de uma vez só. Eu realmente fico tonta de tanta coisa. É uma embolação danada. Me atrapalho toda. Mas hoje eu não aguentei e falei: "Uai, gente! Avê Maria, é coisa demais ao mesmo tempo!" e fiquei conversando com uma pessoa só. Resolvido. Me surpreendi comigo.
Pra mim, não existe coisa mais chata do que ter que cortar a fala de alguém ou ser cortada por uma pessoa, se o assunto for mais sério, claro. Fazer isso, pra mim, é uma agressão enorme... e ser tanto assim, me incomoda. É minha vontade de muito o tempo todo, que chega a pesar. Ser leve não é tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário